domingo, 28 de Abril de 2024  23:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-11-2009

Paulo Correia (PUGA) satisfeito com o trabalho na assembleia de freguesia da Gafanha da Nazaré.


O eleito do movimento “Por Uma Gafanha Activa” para a Assembleia de Freguesia da Gafanha da Nazaré confessa que se sente bem entre PS ...

O eleito do movimento “Por Uma Gafanha Activa” para a Assembleia de Freguesia da Gafanha da Nazaré confessa que se sente bem entre PS e PSD e diz que está surpreendido com a forma como decorrem os trabalhos. Paulo Correia sublinha a forma como foi recebido na Assembleia de Freguesia.

“Sinto que estou a ser acarinhado e tenho reconhecido isso. Tem havido algum cuidado quando se fala dos temas, havendo diálogo em que todos possam dizer o que pensam. Fiquei surpreendido pela positiva, pois estava à espera que fosse um cenário de “faca e alguidar”, mas não tem sido assim. Estou satisfeito e acho que vamos fazer um bom trabalho”, disse o membro da assembleia de freguesia, eleito pelo PUGA.

Paulo Correia em entrevista ao programa “Conversas” fala da vida política e da actividade que manteve como mergulhador para incentivar todas as políticas relacionadas com o mar. É um adepto do projecto “Cluster do Mar” e já tem uma participação com sugestões.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®